Xiaomi informa que lançará Poco M7 Pro no Brasil, mas não fala em data

A Xiaomi anunciou, via release para a imprensa, o lançamento do celular Poco M7 Pro no Brasil. No entanto, trata-se apenas de uma confirmação de que o modelo chegará ao país, já que não foi informado nenhum outro detalhe, como data ou preço.

Foto do iPhone 16e na cor branca em cima de um prato retangular de bambu Apple supera Samsung em vendas no 1º trimestre pela primeira vez na história 14/04/2025 | - Lançamento do iPhone 16e ajuda Maçã a manter alto nível de vendas no início de 2025, enquanto Samsung vê uma queda em suas vendas
Montagem com um fundo rosa que dá impressão de movimento e três traseiras de celulares diferentes Melhor celular barato para comprar no Brasil em 2025 11/04/2025 | - Veja os melhores semartphones até R$ 1.200 com muito espaço de armazenamento, muita bateria, ótima tela ou com o melhor custo-benefício

O Poco M7 Pro é um celular intermediário, com características parecidas com o Redmi Note 14 5G. O aparelho possui tela AMOLED de 6,7 polegadas com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 120 Hz. É equipado com o Dimensity 7025 Ultra, com até 12 GB de memória RAM e 256 GB de armazenamento interno.

O smartphone ainda conta com bateria de 5.110 mAh, com suporte a carregamento de 45 W. O sistema de câmeras inclui um sensor principal de 50 MP e câmera frontal de 20 MP.

“O POCO M7 Pro 5G incorpora nosso compromisso de oferecer a experiência de entretenimento e desempenho 5G de nível superior possível” disse o chefe de marketing de produtos da POCO Global, Angus Ng. “O POCO M7 Pro 5G atende às necessidades de usuários casuais e entusiastas da tecnologia”, concluiu o executivo.

Ainda não há nem mesmo uma previsão de data para a chegada do Poco M7 Pro ao Brasil, exceto que será “em breve”. Por enquanto, só está confirmado que o celular da Xioami terá três opções de cores: verde, prata e roxo. E será oferecido em versões com 8 GB e 12 GB de memória RAM, ambas com 256 GB de armazenamento interno.

Fonte: TudoCelular

Deixe uma resposta