A Motorola não atualizou o Edge 50 Ultra ao lançar a série Edge 60, mas deve trazer um sucessor para o aparelho na nova geração, que já começou a ser lançada com o Edge 70. De acordo com um rumor, o Edge 70 Ultra deve seguirá o modelo base no design fino e leve, e ainda terá tela OLED, câmera periscópio e chip da Qualcomm.
A informação foi publicada pelo perfil do jornalista Anvin em seu X/Twitter. Em uma lista simples, ele trouxe algumas informações iniciais sobre o próximo flagship em barra da Motorola, que deve seguir mais ou menos a linha de seu antecessor.
De acordo com o jornalista, o Edge 70 Ultra tem tela OLED com resolução 1,5 K — ou seja, pelo menos 1220 pixels no lado menor. O chip deve ser o ainda a ser anunciado Snapdragon 8 Gen 5, e o aparelho ainda tem câmera periscópio e design fino e leve. Não há maiores detalhes sobre o dispositivo no momento.
Bom lembrar que o Edge 50 Ultra tem o Snapdragon 8s Gen 3, então o uso do 8 Gen 5 seria um salto considerável em desempenho. O chp de terceira geração tem pontuação máxima de 1,8 milhão de pontos no AnTuTu 11, enquanto o de quinta é esperado chegar a 3,3 milhões. Fora o design fino e leve, o resto já é oferecido na geração anterior, então não são grandes novidades, também.
O Edge 50 Ultra tem tela pOLED de 6,7 polegadas com resolução de 1220 x 2712 pixels e taxa de atualização de 144 Hz. O chip é o já mencionado Snapdragon 8s Gen 3, com 12 GB de memória RAM e 512 GB de armazenamento interno. O conjunto de câmeras tem uma principal de 50 MP, ultrawide com função macro de 50 MP e telefoto de 64 MP com zoom ótico de 3x. A bateria tem 4.500 mAh.
Mais informações sobre o Motorola Edge 70 Ultra devem surgir nas próximas semanas. O Snapdragon 8 Gen 5 é aguardado para o final de novembro, e o aparelho não deve ser lançado antes disso.

Quer desconto em capinhas e películas? Use o cupom nanobits e ganhe 5% OFF em qualquer produto GShield.
Gostou do conteúdo? Conta pra gente nos comentários, fique à vontade para deixar sua opinião (com bom senso e respeito, claro). Não esquece de seguir o perfil do Nanobits no Bluesky, Instagram, Twitter, Telegram e o canal no YouTube. Você também pode seguir a página no Facebook, o canal no WhatsApp e participe de nosso grupo de conversas.


