Poco F8 Pro e F8 Ultra serão lançados ‘muito em breve’ no mercado global

A linha Poco F8 não deve demorar a chegar ao mercado global. Ao menos é o que afirma o informante Abhishek Yadav em seu perfil no X/Twitter. De acordo com ele, Poco F8 Ultra e Poco F8 Pro serão lançados “muito em breve”.

Os dispositivos já apareceram em agências reguladoras de vários países, como a IMDA, de Singapura, e NBTC, da Tailândia. O número de modelo reforça que os celulares devem ser uma espécie de Redmi K90 e K90 Pro Max renomeados com outra submarca da Xiaomi. Além disso, confirmam o suporte às redes GSM, WCDMA, LTE e NR, o que indica compatibilidade com 5G.

O Poco F8 Ultra deve ser uma versão global do K90 Pro Max, com tela OLED de 6,9 polegadas com resolução 1200 x 2608 pixels e taxa de atualização de 120 Hz. A plataforma é o Snapdragon 8 Elite Gen 5, e uma mudança esperada em relação ao modelo chinês e a bateria, que deve reduzir dos 7.560 mAh para 6.500 mAh. O carregamento talvez seja mantido a 100 W.

Já o Poco F8 Pro deve ser menor, com display OLED de 6,59 polegadas de resolução 1156 x 2510 pixels e taxa de atualização de 120 Hz. O chip esperado para esse modelo é o Snapdragon 8 Elite, e a bateria deve ser reduzida para 6.210 mAh — de 7.100 mAh no modelo chinês.

  • Redmi K90 Pro Max
  • Redmi K90

Apesar da mudança na carga da bateria, o visual não deve mudar, e os aparelhos são aguardados com funções especiais de áudio Bose. A Poco Hong Kong já começou a promover um celular com recurso diferente na traseira que acredita-se ser o F8 Ultra. O Redmi K90 Pro Max tem um woofer ao lado das câmeras.

A Xiaomi ainda não informou uma data para o próximo anúncio de celulares Poco. Assim que houver alguma novidade, você poderá ver aqui no Nanobits.

Quer desconto em capinhas e películas? Use o cupom nanobits e ganhe 5% OFF em qualquer produto GShield.

Gostou do conteúdo? Conta pra gente nos comentários, fique à vontade para deixar sua opinião (com bom senso e respeito, claro). Não esquece de seguir o perfil do Nanobits no Bluesky, Instagram, Twitter, Telegram e o canal no YouTube. Você também pode seguir a página no Facebook, o canal no WhatsApp e participe de nosso grupo de conversas.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.