O Poco F7 deve ser anunciado oficialmente até o final de junho, e os vazamentos do dispositivo começam a ficar cada vez mais frequentes. Há poucos dias, a loja indiana Flipkart fez uma página de introdução para o aparelho, com um retrospecto da linha desde o Pocophone F1 original, de 2018.
Recentemente, uma suposta foto real da traseira do Poco F7 apareceu na internet. Parte dela foi originalmente publicada pelo informante Abhishek Yadav, que compartilhou a imagem com sua marca d’água no site Gizmochina. Porém, é possível achar a fotografia sem a marca d’água no próprio X/Twitter.
Dá para ver que o smartphone terá uma aparência gamer, que é o público-alvo esperado para o modelo. Outra coisa que chama atenção é que o módulo de câmera lembra uma versão do Redmi Turbo 4 Pro do famoso bruxo cuja criadora é transfóbica. Entre as duas câmeras, há alguns riscos, na cor verde no caso do suposto Poco F7, e vermelha no Redmi Turbo 4 Pro. O flash fica ao lado, fora do módulo.

E as semelhanças visuais acabam aí. O celular vazado traz o que parece uma saída de ar, talvez para um sistema de resfriamento especial. Caso se confirme o visual, o celular da Poco será muito diferente do visual mais sóbrio do Poco F6, cuja foto abre esta matéria.
Especula-se que o Poco F7 será, de fato, uma versão global do Redmi Turbo 4 Pro voltada para o público gamer. A suposta imagem do aparelho reforça isso. E, caso as especificações se repitam, o dispositivo terá tela AMOLED de 6,83 polegadas com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 120 Hz. O chip deve ser o Snapdragon 8s Gen 4, com até 16 GB de memória RAM, 1 TB de armazenamento interno, câmera principal de 50 MP e 7.550 mAh de bateria.
A Xiaomi não mencionou nada sobre a série Poco F7 no Brasil até o momento. Os modelos Pro e Ultra já foram lançados globalmente em março. Infelizmente, já tem algum tempo que os Poco F não chegam oficialmente por aqui.
Gostou do conteúdo? Conta pra gente nos comentários, fique à vontade para deixar sua opinião (com bom senso e respeito, claro). Não esquece de seguir o perfil do Nanobits no Bluesky, Instagram, Twitter, Telegram e o canal no YouTube. Você também pode seguir a página no Facebook, o canal no WhatsApp e participe de nosso grupo de conversas.
Via: Gizmochina