A Motorola está prestes a lançar um novo Moto G baratinho com 4G. Um aparelho da marca, modelo XT2535, apareceu nos bancos de dados da FCC, a Anatel dos EUA, e no Geekbench. De acordo com uma listagem de varejista italiana, trata-se do Moto G06.
O aparelho passou em duas variantes na Federal Communications Commission (FCC): XT2535-1 e XT2535-2. A lista na varejista italiana Windtre de celulares 4G e Wi-Fi relaciona o modelo XT2535-3 ao celular com nome comercial de Moto G06, sucessor do baratinho Moto G05. O dígito após o hífen é apenas a indicação de variante regional.
A documentação na FCC menciona apenas suporte ao 4G/LTE, Wi-Fi de até 5,8 GHz e Bluetooth, sem versão especificada. Além disso, a bateria RL52 e o carregador MC-101/2/3/6/7/9 também estão listados. Segundo o bando de dados da TUV, trata-se de uma bateria de 5.100 mAh com 10 W de carregamento.
O aparelho ainda apareceu no Geekbench, sob o codinome Motorola Lagos. Esse nome aparece no banco de dados IMEI e está relacionado ao Moto G06. O dispositivo possui o processador Helio G81 Extreme, com 4 GB de memória RAM e Android 15 instalado.
Não é a primeira vez que o baratinho da Motorola aparece. Há pouco mais de uma semana, o Moto G06 apareceu na varejista Epto, também da Itália. A rede lista o aparelho em três cores Pantone e duas variantes de memória: 4/64 GB e 4/256 GB.
O Moto G05 foi lançado em dezembro do ano passado com o mesmo Helio G81 Extreme que o Geekbench aponta estar no sucessor. Além disso, o modelo tem bateria de 5.200 mAh com 18 W de carregamento. Ou seja, os rumores apontam não apenas para pouco avanço, como um retrocesso, ao menos no quesito bateria.



Quer desconto em capinhas e películas? Use o cupom nanobits e ganhe 5% OFF em qualquer produto GShield.
Gostou do conteúdo? Conta pra gente nos comentários, fique à vontade para deixar sua opinião (com bom senso e respeito, claro). Não esquece de seguir o perfil do Nanobits no Bluesky, Instagram, Twitter, Telegram e o canal no YouTube. Você também pode seguir a página no Facebook, o canal no WhatsApp e participe de nosso grupo de conversas.