A Samsung deve inverter um pouco o cronograma de lançamentos nesse início de 2026. De acordo com informações obtidas por dois informantes diferentes, a linha Galaxy A tem dispositivos prontos para chegar ao mercado, enquanto os Galaxy S26 ficam para o final de fevereiro. Com relação aos topo de linha, temos até data certa, cravada por ninguém menos que Evan Blass: 25 de fevereiro.
Com relação aos intermediários, há duas janelas, obtidas por Abhishek Yadav. O Galaxy A07 5G deve chegar ainda em janeiro, mais para o fim do mês. Já os Galaxy A37 e A57 vêm na sequência, “na primeira ou segunda semana de fevereiro”. Ainda de acordo com o informante, já tem criadores com o A57 em mãos para antecipar os testes e soltar review no lançamento.
Blass comentou sobre a data da série Galaxy S26 em uma publicação do perfil Ice Universe. De acordo com este segundo informante, os novos topo de linha serão anunciados em 25 de fevereiro, em São Francisco, com vendas esperadas para o início de março.
Caso o cronograma se confirme, a Samsung faria uma espécie de escadinha, com o lançamento de um celular mais básico seguido por dois intermediários mais avançados e os topo de linha no final. Nos últimos anos, a companhia começou com a série Galaxy S para depois partir para os Galaxy A. Os antecessores de Galaxy A37 e A57 foram anunciados globalmente entre o final de fevereiro e começo de março.
A mudança pode ter sido causada pela mudança de rota. Segundo os rumores, a Samsung teria desistido de substituir o S26 Plus pelo S26 Edge, o que ocasionou um ligeiro atraso na linha.
O provável calendário da Samsung
Para tornar o calendário mais visível, o cronograma da marca sul-coreana para o primeiro trimestre de 2026 ficaria assim, de acordo com os últimos vazamentos combinados:
- Final de janeiro: Galaxy A07 5G
- 1ª ou 2ª semana de fevereiro: Galaxy A37 e Galaxy A57
- 25 de fevereiro: linha Galaxy S26
Gostou do conteúdo? Conta pra gente nos comentários, fique à vontade para deixar sua opinião (com bom senso e respeito, claro). E siga as redes sociais e o canal no YouTube:
Compras feitas por links desta página podem gerar uma comissão para o site, sem custo adicional para você.

