Galaxy A17 5G tem bateria revelada em certificação na Finlândia

O Galaxy A17 5G foi encontrado no banco de dados de um órgão regulador finlandês e teve algumas características de sua bateria reveladas. Infelizmente, o sucessor do Galaxy A16 5G aparentemente não trará grandes novidades no quesito energético.

O dispositivo modelo SM-A176Bx foi encontrado pelo site 91mobiles no banco de dados da SGS Fimko. São listadas cinco variantes no total, que incluem a dos EUA, Coreia do Sul e outras: SM-A176B/DS, SM-A176B, SM-A176U, SM-A176U1 e SM-A176N. A certificação no órgão é obrigatória para homologar dispositivos que serão lançados na Finlândia.

Entre os dados disponíveis no banco de dados está a capacidade nominal de 4.860 mAh, que deve ser anunciada como típica de 5.000 mAh. Ou seja, mesma quantidade de carga disponível no Galaxy A16 5G. O A17 5G ainda terá suporte ao carregamento de 25 W. Ou seja, nenhuma mudança nesse aspecto, também.

E isso é tudo o que a listagem revela. Podemos imaginar que trata-se do Galaxy A17 5G por conta da lógica dos números de modelo da Samsung.

Há algumas semanas, um rumor sobre a chegada da estabilização ótica de imagem na câmera do Galaxy A17 foi publicado. Caso isso se confirme, a Samsung terá uma linha de intermediários bastante interessante no quesito fotográfico. A OIS serve para evitar imagens borradas por tremidas na hora de captar a luz e transformar em imagem.

Não custa lembrar que a Samsung não comenta sobre dispositivos não lançados, portanto não falou nada ainda sobre o Galaxy A17 5G. O celular é previsto para agosto, de acordo com rumores.

Gostou do conteúdo? Conta pra gente nos comentários, fique à vontade para deixar sua opinião (com bom senso e respeito, claro). Não esquece de seguir o perfil do Nanobits no Bluesky, Instagram, Twitter, Telegram e o canal no YouTube. Você também pode seguir a página no Facebook, o canal no WhatsApp e participe de nosso grupo de conversas.

Via: 91mobiles

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.