Poco lançará dois tablets junto com os celulares da linha F8

A Xiaomi já anunciou que haverá um evento no dia 26 de novembro, a ser realizado em Bali, na Indonésia. Na ocasião, a empresa apresentará os novos Poco F8 Pro e F8 Ultra, como a própria marca já começou a revelar. Porém, a conferência não será apenas para celulares: há dois novos tablets para serem mostrados ao mundo na data.

A marca foi às redes sociais para avisar que o Pad X1 e o Pad M1 também serão anunciados na próxima semana. O primeiro tem especificações intermediárias, como aponta a série X em seu nome. Já o segundo é mais de entrada, para ficar em linha com os celulares da linha Poco M.

O Poco Pad X1 já teve seu visual revelado, com módulo de câmeras quadrado na parte traseira que traz quatro círculos e é bastante saltado. Segundo a própria companhia, o modelo tem o Snapdragon 7 Plus Gen 3 e tela 3,2K com taxa de atualização de 144 Hz. O visual e as configurações reveladas lembram o Xiaomi Pad 7, tablet lançado na China em outubro de 2024.

Já o Pad M1 tem uma página no site oficial da Poco, com “tela grande para entretenimento” de 12,1 polegads 2,5K e taxa de atualização de 120 Hz. A bateria tem 12.000 mAh, e o dispositivo promete ser uma opção para quem gosta de ficar muito tempo longe da tomada.

Por ora, isso é tudo o que a Xiaomi e a Poco revelaram sobre os novos tablets da marca. Mais detalhes sobre o modelo acessível devem aparecer no perfil oficial da empresa nas rede sociais nos próximos dias.

Tudo sobre os Poco Pad X1, Pad M1, F8 Pro e F8 Ultra serão revelados oficialmente no dia 26 de novembro, às 5h (de Brasília).

Gostou do conteúdo? Conta pra gente nos comentários, fique à vontade para deixar sua opinião (com bom senso e respeito, claro). Não esquece de seguir o perfil do Nanobits no Bluesky, Instagram, Twitter, Telegram e o canal no YouTube. Você também pode seguir a página no Facebook, o canal no WhatsApp e participe de nosso grupo de conversas.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.