O vice-presidente e gerente de marketing da Realme, Xu Chase, confirmou que a empresa pretende lançar comercialmente um celular com 10.000 mAh de capacidade típica de bateria. Em uma publicação na rede social chinesa Weibo, o executivo informou que a empresa deve colocar o smartphone nas lojas no começo de 2026.
O conceito foi apresentado pela companhia há algum tempo e tem previsão de medir 8,5 mm em sua espessura. Na semana passada, a própria fabricante apresentou outro protótipo, agora com 15.000 mAh com menos de 9 mm. Esse modelo é capaz de oferecer 5 dias de uso, 18 horas de captação e 50 horas de reprodução de vídeo. A bateria possui tecnologia de ânodo de silício.
No final de agosto, a fabricante divulgou em seu perfil global do X/Twitter um vídeo gravado com o tal aparelho, com imagens captadas durante dez dias em sete países diferentes. A viagem totalizou mais de 64 mil quilômetros — 40.000 milhas — e conta “oito histórias reais”.
Com relação ao celular de 10.000 mAh, não há muito mais informações compartilhadas no momento. Não dá para prever qual é o tipo de processador, mas podemos esperar tela OLED. O peso deve ficar em cerca de 210 gramas, menos do que alguns dos topo de linha mais parrudos disponíveis no mercado.
Mais informações sobre o celular de 10.000 mAh da Realme devem ser compartilhadas nos próximos meses. A empresa certamente fará um esquenta cheio de teasers e revelação da ficha técnica a conta gotas para garantir o hype na época de seu lançamento.

Quer desconto em capinhas e películas? Use o cupom nanobits e ganhe 5% OFF em qualquer produto GShield.
Gostou do conteúdo? Conta pra gente nos comentários, fique à vontade para deixar sua opinião (com bom senso e respeito, claro). Não esquece de seguir o perfil do Nanobits no Bluesky, Instagram, Twitter, Telegram e o canal no YouTube. Você também pode seguir a página no Facebook, o canal no WhatsApp e participe de nosso grupo de conversas.