Tecno Pova 7 passa por homologação na Anatel e pode ser lançado no Brasil

O celular Tecno Pova 7 recebeu homologação na Anatel recentemente. Isso não é nenhuma garantia de que o telefone será lançado aqui no Brasil, mas é um sinal de que pode haver interesse em sua comercialização por aqui.

O dispositivo passou pela certificação a pedido de uma empresa de importação e exportação, a Value Trade Comercial Importadora e Exportadora Ltda. Foi homologado o modelo LJ6, com conectividade 4G.

Ou seja, caso o smartphone da Tecno seja lançado oficialmente por aqui, podemos esperar a versão com tela AMOLED de 6,78 polegadas e taxa de atualização de 120 Hz. Internamente, o chip MediaTek Helio G100 Ultimate cuida do processamento, enquanto há uma bateria de 7.000 mAh para oferecer a energia necessária ao funcionamento do dispositivo. A recarga suportada é de 45 W.

  • Traseira do Tecno Pova 7 na documentação da Anatel
  • Tela do Tecno Pova 7 na documentação da Anatel
  • Parte inferior do Tecno Pova 7 na documentação da Anatel
  • Partes inferior e superior do Tecno Pova 7 na documentação da Anatel
  • Laterais do Tecno Pova 7 na documentação da Anatel

O Tecno Pova 7 ainda tem câmera principal de 108 MP com um secundário macro de 2 MP e frontal de 8 MP. A unidade presente nas fotos da homologação na Anatel ainda tem 8 GB de memória RAM e 256 GB de armazenamento interno.

Não há nenhuma informação oficial sobre o lançamento de um celular da Tecno aqui o Brasil no momento. Reforço que a homologação de um dispositivo não é garantia de seu lançamento em nosso mercado, é apenas um passo essencial para isso.

Quer desconto em capinhas e películas? Use o cupom nanobits e ganhe 5% OFF em qualquer produto GShield.

Gostou do conteúdo? Conta pra gente nos comentários, fique à vontade para deixar sua opinião (com bom senso e respeito, claro). Não esquece de seguir o perfil do Nanobits no Bluesky, Instagram, Twitter, Telegram e o canal no YouTube. Você também pode seguir a página no Facebook, o canal no WhatsApp e participe de nosso grupo de conversas.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.