Boas vindas ao Nanobits, um site sem publicidade, sem pop ups chatos e sem vídeo que reproduz sozinho. Já está carregado. Boa leitura!

Samsung pode lançar não um, mas dois novos fones de ouvido sem fio baratos

Os rumores sobre um novo fone de ouvido sem fio da Samsung ganhou mais força na última semana. E não foi apenas uma espécie de confirmação, mas a possibilidade de serem dois novos dispositivos para o segmento de baixo custo. Além do Galaxy Buds Core, a sul-coreana pode lançar um sucessor do Galaxy Buds FE, no final das contas.

O site Android Authority encontrou o Galaxy Buds 3 FE ao fazer uma análise do código do app Galaxy Buds Controller no Wear OS v1.0.0.08.38. O modelo deve ter código R420XX, enquanto o R410XX deve ficar com o Buds Core. O Galaxy Buds FE é o R400XX.

Pela nomenclatura, parece que a Samsung pretende incluir o Buds 3 FE dentro da família Galaxy Buds 3, que tem, além do modelo base, o Buds 3 Pro. Mas, pelo código de modelo, o novo true wireless stereo (TWS) deve ficar consideravelmente abaixo dos outros dois, cujos códigos são R530XX e R630XX, respectivamente.

Lista de modelos Galaxy Buds encontrada no código de controlador no Wear OS
A lista dos Galaxy Buds encontrada no código do controlador do Wear OS (Reprodução/Android Authority)

Infelizmente, não há ainda mais informações sobre o Galaxy Buds 3 FE. Especula-se que será um modelo abaixo dos US$ 100, e possivelmente com faixa de preço semelhante ao Galaxy Buds FE em seu lançamento, ou seja, cerca de R$ 699.

Certificações do Galaxy Buds Core indicam que o modelo deve ter 500 mAh de bateria no case, e 200 mAh nos fones em si — possivelmente 100 mAh em cada lado.

A Samsung pode lançar os novos Galaxy Buds em julho, junto com os novos dobráveis e Galaxy Watches. mas também pode guardá-los para um lançamento conjunto com o Galaxy S25 FE, possivelmente em outubro.

Gostou do conteúdo? Conta pra gente nos comentários, fique à vontade para deixar sua opinião (com bom senso e respeito, claro). E siga as redes sociais e o canal no YouTube:

Fonte: Android Authority