A Apple parece que pretende mexer bastante com seus iPhone na geração deste ano. Além do novo iPhone 17 Air e mudanças um pouco maiores no design dos modelos Pro, a Maçã também vai trazer novidades para o modelo base: tela maior e tecnologia ProMotion, ou seja, taxa de atualização variável.
Em resumo, o iPhone 17 deve herdar a tela do iPhone 16 Pro. A Apple deve reduzir as bordas para ganhar alguns décimos de polegadas para oferecer um painel de 6,3 polegadas. Além disso, dois recursos ainda não presentes no modelo base devem chegar a ele: ProMotion, que é a taxa de atualização variável, e o Always on Display.
Essas informações já foram vazadas por múltiplas fontes ao longo das últimas semanas. A mais recente foi uma publicação do analista Ross Young, que fez um post no X/Twitter exclusivo para seus assinantes.
Ou seja, a Apple pretende dar uma renovada maior no design e também nos recursos da linha iPhone 17. Segundo rumores, esse seria apenas o início de uma onda de renovações que a companhia pretende oferecer em seus celulares até chegar à geração comemorativa de 20 anos.
Quando o iPhone completou 10 anos, a Apple só ofereceu um smartphone totalmente reformulado: o iPhone X, que trouxe o recorte em franja na tela.
A linha iPhone 17 deve ser lançada em setembro, se a Apple seguir o cronograma dos últimos anos. A partir de 2026, o cronograma deve ser dividido em dois anúncios anuais.
Gostou do conteúdo? Conta pra gente nos comentários, fique à vontade para deixar sua opinião (com bom senso e respeito, claro). Não esquece de seguir o perfil do Nanobits no Bluesky, Instagram, Twitter, Telegram e o canal no YouTube. Você também pode seguir a página no Facebook, o canal no WhatsApp e participe de nosso grupo de conversas.
Via: 9To5Mac