Boas vindas ao Nanobits, um site sem publicidade, sem pop ups chatos e sem vídeo que reproduz sozinho. Já está carregado. Boa leitura!

Visual confirmado: Evan Blass vaza imagens do Motorola Signature

O vazamento agora ganhou peso de confirmação. O famoso informante Evan Blass publicou em seu perfil no X/Twitter renderizações de alta qualidade do novo Motorola Signature. As imagens trazem uma qualidade melhor que as fotos divulgadas pelo Android Headlines há algumas semanas e incluem parte das telas dos aparelhos.

As renderizações de alta qualidade mostram que o aparelho que mantém a elegância característica da marca, mas sinaliza a transição para uma nova fase no segmento ultra-premium. O design aposta na continuidade de elementos que funcionam.

Na parte frontal, o dispositivo ostenta uma tela com bordas curvas com o famoso efeito cascata, e margens extremamente finas, além de um furo centralizado para a câmera de selfies. Na traseira, há um módulo de câmeras levemente saltado com três sensores e o flash LED organizados em um formato quadrado.

  • Motorola Signature
  • Motorola Signature

O acabamento aparenta ser texturizado, similar ao padrão que a empresa tem adotado em seus topos de linha recentes. Como de costume, o M da Motorola fica bem no centro da tampa traseira.

Segundo Blass, o aparelho tem as cores Carbon e Martini Olive, ambas da paleta da Pantone. Não está claro se serão as duas únicas opções de cor do dispositivo, e são as mesmas do vazamento anterior do Android Headlines.

Adeus, Edge?

Caso você ainda não tenha visto, Blass falou anteriormente que o aparelho antes esperado como Edge 70 Ultra deve ter outro nome. A fabricante deve mudar de estratégia e inaugurar uma linha chamada Motorola Signature, que deve trazer aparelhos com hardware mais avançado e design premium. Não está claro ainda se a linha Edge deixa de existir ou se fica com modelos intermediários, apenas.

A validação de uma fonte com o histórico de acertos de Evan Blass indica que o design final está fechado e o anúncio oficial pode ocorrer nos próximos meses, provavelmente no início de 2026.

Gostou do conteúdo? Conta pra gente nos comentários, fique à vontade para deixar sua opinião (com bom senso e respeito, claro). E siga as redes sociais e o canal no YouTube:

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.