Um celular misterioso da Motorola apareceu no banco de dados do Geekbench nesta quinta-feira, 13, e foi identificado inicialmente como o Moto G76. No entanto, pelas configurações disponíveis na plataforma, é possível supor que pode ser o Moto G57 ou G57 Power, que foram apresentados na Europa recentemente.
O dispositivo, identificado sob o modelo XT2537-4, pode ser encontrado em três testes na plataforma, um de CPU e dois de GPU. Todos foram registrados nesta quinta-feira, 13. As pontuações de CPU ficaram em 1.018 no single-core e 2.893 no multi-core. Os dois testes de GPU foram feitos com a OpenCL, e registraram 1.872 e 1.876 pontos.
O aparelho tem CPU com oito núcleos divididos em quatro de 2,4 GHz e quatro de 1,8 GHz e traz 8 GB de memória RAM, além de rodar o Android 16. As configurações são semelhantes ao Snapdragon 6s Gen 4 do Moto G100s, como identificado pelo blogueiro de tecnologia @ZionsAnvin na plataforma X/Twitter.
De acordo com a numeração do modelo, acredita-se que o aparelho é o Moto G76 por conta do Moto G75 ter o código XT2437, mesmos dois dígitos finais desse novo aparelho misterioso. Mas isso é apenas uma suposição.
Além disso, o Moto G57 foi anunciado recentemente na Europa com essas mesmas configurações. Ou seja, podem ser testes desse aparelho, que ainda não começou a ser vendido e tem seu código de modelo desconhecido até o momento. Outra possibilidade é o Moto G57 Power, que tem hardware e sistema semelhantes, mas traz bateria maior.
Ou seja, o jeito é aguardar por mais notícias sobre o XT2537 para descobrirmos qual aparelho, afinal de contas, apareceu no Geekbench nesta quinta-feira. Eu apostaria em um dos já anunciados, até porque, aparentemente, a geração Moto Gx6 já ficou para trás.
Quer desconto em capinhas e películas? Use o cupom nanobits e ganhe 5% OFF em qualquer produto GShield.
Gostou do conteúdo? Conta pra gente nos comentários, fique à vontade para deixar sua opinião (com bom senso e respeito, claro). Não esquece de seguir o perfil do Nanobits no Bluesky, Instagram, Twitter, Telegram e o canal no YouTube. Você também pode seguir a página no Facebook, o canal no WhatsApp e participe de nosso grupo de conversas.


