Suposto Moto G36 com recarga de 33 W aparece em lista de autoridade chinesa

A Motorola parece que vai expandir a linha Moto G em breve. Além do Moto G06 e G06 Power, que devem ser apresentados em breve, outro possível modelo da família apareceu na lista da 3C, uma das autoridades chinesas que certificam produtos de comunicação no país asiático. Trata-se do Moto G36 — ou é o que es especula —, dispositivo que passou com recarga de 33 W.

O Moto G35 chegou ao Brasil em 17 de outubro do ano passado, então é mesmo mais ou menos a época em que podemos esperar seu sucessor. O modelo recém-certificado na 3C tem número de modelo XT2533-4 e possui compatibilidade com redes 5G e anteriores.

Não há citação ao nome comercial do celular no banco de dados do órgão chinês. Uma variante desse dispositivo, XT2533-3, já apareceu também no BIS, autoridade indiana que se assemelha à Anatel.

Infelizmente, não há maiores informações sobre o Moto G36 disponíveis no momento. Podemos esperar um celular intermediário 5G de baixo custo. Tanto o Moto G34 quanto o G35 foram considerados ótimos custo-benefício ao oferecer boa experiência por menos de R$ 900 no Brasil. A nova geração deve repetir esse sucesso, mas sempre podemos torcer para trazer algo mais.

A Motorola deve lançar três smartphones na IFA 2025, segundo Evan Blass: além dos Moto G06 e G06 Power, o Edge 60 Neo é aguardado para complementar a família Edge 60. A feira de tecnologia em Berlim começa oficialmente nesta sexta-feira, 5, mas alguns anúncios já foram feitos por empresas como Samsung, Acer, TCL e outras.

Quer desconto em capinhas e películas? Use o cupom nanobits e ganhe 5% OFF em qualquer produto GShield.

Gostou do conteúdo? Conta pra gente nos comentários, fique à vontade para deixar sua opinião (com bom senso e respeito, claro). Não esquece de seguir o perfil do Nanobits no Bluesky, Instagram, Twitter, Telegram e o canal no YouTube. Você também pode seguir a página no Facebook, o canal no WhatsApp e participe de nosso grupo de conversas.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.