Celular Infinix com Snapdragon 7s Gen 4 é encontrado no Geekbench

Um novo celular misterioso da Infinix apareceu no banco de dados do Geekbench há alguns dias. Sob o número de modelo X6878, o aparelho é equipado com o que parece ser o chip Snapdragon 7s Gen 4 e 8 GB de memória RAM, o que indica ser um smartphone intermediário.

O código-fonte da página mostra que o aparelho tem a GPU Adreno 810. Isso, junto com a CPU de oito núcleos divididos em 1x de 2,71 GHz, 3x de 2,4 GHz e 4x de 1,8 GHz, completam as características da plataforma da Qualcomm já mencionada.

O dispositivo anotou 1.232 pontos no single-core e 3.325 pontos no multi-core. Além disso, o aparelho já roda o Android 16. Não há mais informações úteis sobre o misterioso celular da Infinix disponíveis no momento.

De acordo com Raihan Han em seu perfil no X/Twitter, o X6878 seria o Infinix Zero 50 5G. O informante publicou outro teste do aparelho no Geekbench com pontuação ligeiramente diferente: 1.176 pontos no single-core e 3.230 pontos no multi-core. Esse registro é de 19 de agosto, enquanto o outro aqui mencionado é mais recente, de 21 de outubro.

A presença de um novo teste indica que o aparelho pode ainda estar na fase de desenvolvimento.

Para efeitos de comparação, o Infinix Zero 40 5G tem tela AMOLED de 6,78 polegadas com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 144 Hz. O chip é o Dimensity 8200 Ultimate, com 12 GB de memória RAM LPDDR5x e até 512 GB de armazenamento UFS 3.1. O celular tem câmera principal de 108 MP, com ultrawide de 50 MP e uma auxiliar de 2 MP, além da frontal de 50 MP. A bateria é de 5.000 mAh.

Quer desconto em capinhas e películas? Use o cupom nanobits e ganhe 5% OFF em qualquer produto GShield.

Gostou do conteúdo? Conta pra gente nos comentários, fique à vontade para deixar sua opinião (com bom senso e respeito, claro). Não esquece de seguir o perfil do Nanobits no Bluesky, Instagram, Twitter, Telegram e o canal no YouTube. Você também pode seguir a página no Facebook, o canal no WhatsApp e participe de nosso grupo de conversas.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.