Infinix GT 30 aparece no Google Play Console com imagem de sua traseira

O Infinix GT 30, smartphone gamer mais acessível que o GT 30 Pro, apareceu no Google Play Console recentemente. Isso significa que o aparelho não deve demorar a ser lançado, e também que é possível ver algumas de suas especificações. Adicionalmente, uma imagem de sua traseira aparece no banco de dados.

De acordo com as informações na plataforma para desenvolvedores do Android, o celular da Infinix tem código de modelo X6876 e roda com 8 GB de memória RAM. O aparelho está com o Android 15 instalado e tem resolução de 1224 x 2720 pixels, o que resulta em uma densidade de aproximadamente 480 pixels por polegada.

No banco de dados do Google Play Console, o GT 30 tem o processador MediaTek MT6878, com GPU Mali G615. Esse seria o Dimensity 7300, mas segundo um teste presente no Geekbench, o smartphone tem o Dimensty 7400, nova versão do chip intermediário da MediaTek. Não é raro que o registro na plataforma de desenvolvedores Android mostre processador errado.

  • Traseira do Infinix GT 30 no Google Play Console, conforme descrita na matéria
  • Informações do Infinix GT 30 no Google Play Console, conforme descrito na matéria

Com relação à imagem, a traseira do celular é igual à de sua versão Pro. A versão mostrada pelo Google Play Console é a cor Blade White, que tem duas câmeras em um retângulo na parte superior esquerda, e vários detalhes que imitam uma construção metálica.

O Infinix GT 30 ainda não tem uma data de lançamento marcada, mas isso não deve demorar. O dispositivo já tem a página de suporte da CarlCare publicada e já apareceu em diversas certificações em órgãos reguladores.

Quer desconto em capinhas e películas? Use o cupom nanobits e ganhe 5% OFF em qualquer produto GShield.

Gostou do conteúdo? Conta pra gente nos comentários, fique à vontade para deixar sua opinião (com bom senso e respeito, claro). Não esquece de seguir o perfil do Nanobits no Bluesky, Instagram, Twitter, Telegram e o canal no YouTube. Você também pode seguir a página no Facebook, o canal no WhatsApp e participe de nosso grupo de conversas.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.