O streaming da Warner Bros. Discovery voltará a se chamar HBO Max no segundo semestre de 2025. Dois anos depois de descartar o HBO da nomenclatura e tornar-se apenas Max, a plataforma retomará seu primeiro nome a partir do verão no hemisfério norte — inverno aqui no Brasil.
O vai-vém de nome foi anunciado durante uma apresentação em Nova York nesta quarta-feira, 14. Segundo executivos da companhia, a plataforma voltará a aumentar o seu catálogo, com um foco em programação de qualidade e narrativa. O CEO da Warner Bros. Discovery justificou a mudança:
“O crescimento poderoso que vimos em nosso serviço de streaming é construído em torno da qualidade de nossa programação. Hoje, nós traremos de volta a HBO, marca que representa a mais alta qualidade em mídia, para acelerar ainda mais esse crescimento nos próximos anos”.
O CEO e presidente de streaming da WBD, JB Perrette, destacou o diferencial da marca, que “não é tudo para todo mundo em um lar, mas algo distinto e grandioso para adultos e famílias”. E completou: “Não é subjetivo e nem mesmo controverso – nossa programação simplesmente bate diferente”.
Depois de idas e vindas, a Max voltará a ser HBO Max. Quem se recusou a acostumar-se ao novo nome sai ganhando nessa indecisão de uma empresa gigante em escolher e bancar um nome até o fim.
Não podemos esquecer que o serviço mudou as cores em março, em um anúncio feito não tem dois meses ainda. Na ocasião, a cor azul foi substituída pelo preto, original do HBO Max. Agora, o serviço retorna de vez à origem, com nome e cor do lançamento em 2019.
Gostou do conteúdo? Conta pra gente nos comentários, fique à vontade para deixar sua opinião (com bom senso e respeito, claro). Não esquece de seguir o perfil do Nanobits no Bluesky, Instagram, Twitter, Telegram e o canal no YouTube. Você também pode seguir a página no Facebook, o canal no WhatsApp e participe de nosso grupo de conversas.
Fonte: CNBC