Kwai transmitirá jogos da Série B do Campeonato Brasileiro gratuitamente

O Kwai, plataforma de vídeos curtos concorrente do TikTok, adquiriu os direitos de transmissão do Brasileirão Série B. A rede social, que já patrocinou a Copa América 2021 e patrocina o Big Brother Brasil, exibirá um jogo por semana, gratuitamente.

Bluesky deve adotar selo azul de verificação de perfis em breve 18/04/2025 | - Plataforma da borboleta azul pode lançar sistema com verificação de usuários e com entidades verificadoras já na segunda-feira (21)
Discord é acusado de negligência com segurança de crianças 17/04/2025 | - Plataforma teria verificação de idade e filtros frágeis; mensageiro afirma estar comprometido com melhorias, e contesta as acusações

O acordo fechado com a Liga Forte União (LFU) e a Liga do Futebol Brasileiro (Libra) faz parte de uma parceria com Disney+, ESPN, RedeTV! e Desimpedidos, que também são detentores dos direitos de transmissão dos jogos da Série B do Campeonato Brasileiro. O Kwai entra como plataforma de mídia digital, e passará os jogos pelo perfil Kwai Sports, dentro da rede social.

De acordo com o site Máquina do Esporte, a plataforma de vídeos curtos não foi anunciada antes como canal oficial de transmissão do torneio por conta de detalhes contratuais. O torneio já começou e o Kwai exibiu uma partida de maneira experimental, sem equipe de transmissão.

Um jogo por semana, não por rodada

O Kwai transmitirá um jogo semanal, prioritariamente às terças-feiras. Eventualmente, poderá haver exibição no fim de semana, caso não haja partidas durante a semana. Os demais jogos são distribuídos entre Disney+ (que replica alguns na ESPN), RedeTV! (com duas partidas por rodada, às quintas e sábados) e Desimpedidos (que retransmite os jogos da TV aberta no YouTube, com equipe própria).

A primeira transmissão oficial do Kwai será na terça-feira, 22. A plataforma exibirá Atlético-GO x Cuiabá, às 19h30, com uma equipe ainda a ser definida. Você poderá assistir à partida gratuitamente pelo aplicativo ou no site da rede social.

Gostou do conteúdo? Conta pra gente nos comentários, fique à vontade para deixar sua opinião (com bom senso e respeito, claro). Não esquece de seguir o perfil do Nanobits no Bluesky, no Twitter e no Telegram. Você também pode seguir a página no Facebook, o canal no WhatsApp e participe de nosso grupo de conversas.

Fonte: Máquina do Esporte

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile