Jovi busca aumentar presença no Amazonas com parceria com Bemol

A Jovi, marca brasileira que representa a chinesa Vivo Mobile no Brasil, anunciou uma parceria com a varejista Bemol para ampliar a presença no Amazonas. Com isso, a empresa passa a oferecer experimentação dos modelos V50 Lite, Y29 e Y19s em lojas físicas no estado da região norte brasileira.

De acordo com o comunicado à imprensa, sete unidades físicas da Bemol têm os celulares da Jovi em demonstração: Camapuã, Shopping Manauara, Amazonas Shopping, Cidade Nova, Grande Circular, Nova Cidade e Bemol DB Ponta Negra.

Além dos aparelhos, as lojas também terão ações especiais durante o mês de setembro. Isso inclui ativações e espaços instagramáveis que prometem surpreender e aproximar ainda mais a marca do público amazonense.

Além da presença em lojas físicas, a parceira também leva os celulares da Jovi para a loja online da Bemol. A varejista é líder regional em vendas online no estado do Amazonas. O diretor comercial da Jovi no Norte, Marcelo Valle, falou sobre a parceria.

“Estamos muito satisfeitos em anunciar essa parceria com a Bemol, uma empresa que faz parte da vida dos amazonenses. Essa união nos permite estar ainda mais próximos do consumidor local, oferecendo tecnologia de ponta e serviços de qualidade, ao mesmo tempo em que reafirmamos nosso compromisso com a região, onde já mantemos operações industriais relevantes”.

Não custa lembrar que a Jovi tem linha de produção dos aparelhos na Zona Franca de Manaus, que funciona desde antes do lançamento dos primeiros smartphones no Brasil.

Quer desconto em capinhas e películas? Use o cupom nanobits e ganhe 5% OFF em qualquer produto GShield.

Gostou do conteúdo? Conta pra gente nos comentários, fique à vontade para deixar sua opinião (com bom senso e respeito, claro). Não esquece de seguir o perfil do Nanobits no Bluesky, Instagram, Twitter, Telegram e o canal no YouTube. Você também pode seguir a página no Facebook, o canal no WhatsApp e participe de nosso grupo de conversas.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.