Galaxy S25 FE chegará mais cedo e Samsung tem grandes lançamentos a caminho

O Galaxy S25 FE será lançado mais cedo do que seu antecessor. Quem disse isso foi um executivo da Samsung, durante uma conferência sobre os resultados da empresa no segundo trimestre de 2025. A empresa ainda planeja grandes lançamentos para o restante do segundo semestre do ano.

O lançamento antecipado da versão de fãs da linha Galaxy S25 foi revelado pelo vice-presidente de experiência móvel da empresa, Daniel Araujo. Ele não entrou em maiores detalhes, limitando-se a dizer que “focaremos em manter o momentum das vendas com promoções sazonais e um lançamento antecipado do S25 FE” para a série.

Ou seja, nada de data ou mesmo uma janela mais precisa para o anúncio. O Galaxy S24 FE foi revelado no final de setembro do ano passado, com início das vendas em outubro. Como já estamos no último dia de julho, sobrou apenas agosto e setembro para o lançamento do novo modelo.

A estratégia de antecipar a chegada do S25 FE pode ser parte de um plano maior da Samsung. A empresa já confirmou que lançará a série Galaxy Tab S11 nos próximos meses, e também mencionou seu primeiro dobrável em três partes durante a conferência desta quinta-feira.

Além dos tablets e de mais um dobrável, o headset XR também está nos planos para 2025. Outros smartphones de entrada da linha Galaxy A também devem ser anunciados até dezembro. No segundo caso, o Galaxy A17 deve chegar ainda em agosto, quando seu antecessor completa um ano no mercado.

Outro produto que deve chegar ao mercado no segundo semestre é o Tab S10 Lite.

Dobrável triplo: provável nome e janela de lançamento

O possível nome do celular dobrável em três partes da Samsung já foi registrado pela empresa: Galaxy Z TriFold. A nomenclatura faz sentido, pois insere o aparelho na linha Galaxy Z e deixa claro o seu design. Certamente é melhor do que Galaxy G Fold, como foi chamado em vazamentos iniciais.

Além disso, o aparelho deve ser lançado em outubro, de acordo com os rumores mais recentes. O dispositivo deve ter tela de 9,9 polegadas quando totalmente aberto, e poderá ser usado em outros dois tamanhos, como já vimos no Huawei Mate XT. O dispositivo ainda deve ser equipado com o Snapdragon 8 Elite e acredita-se que terá bateria de silício-carbono — o que seria inédito em um celular Samsung.

O dobrável ainda deve trazer conjunto triplo de câmeras, mas seu preço não deve ser baixo: US$ 2.900, segundo os rumores. Com isso, a Samsung planeja um lote inicial com apenas 200 mil unidades.

Quer desconto em capinhas e películas? Use o cupom nanobits e ganhe 5% OFF em qualquer produto GShield.

Gostou do conteúdo? Conta pra gente nos comentários, fique à vontade para deixar sua opinião (com bom senso e respeito, claro). Não esquece de seguir o perfil do Nanobits no Bluesky, Instagram, Twitter, Telegram e o canal no YouTube. Você também pode seguir a página no Facebook, o canal no WhatsApp e participe de nosso grupo de conversas.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.