Finalmente! Instagram lança histórico de reels para você resgatar vídeos assistidos

Você provavelmente já passou por alguma situação em que assistiu a um reel e, por algum motivo, saiu do Instagram e depois não encontrou mais o vídeo. E não tinha jeito: você nunca mais encontraria aquele conteúdo, a menos que tivesse alguma sorte ou lembrasse quem publicou. Bom, esse problema finalmente foi solucionado com uma nova central de histórico na rede social.

Lançada na sexta-feira, 24, a ferramenta permite que você veja todos os reels assistidos nos últimos 30 dias. E ainda é possível filtrar por faixas de data e até pelo perfil que publicou. Assim, quando você lembrar de um vídeo que assistiu há algum tempo e quer rever ou compartilhar com alguém, fica mais fácil reencontrar.

Para acessar o histórico, basta ir até o seu perfil e abrir o menu nas três linhas que fica no canto superior direito. Vá até Sua atividade, role até o final e selecione Histórico de vídeos assistidos. Por padrão, serão mostrados todos os reels vistos nos últimos 30 dias do mais recente para o mais antigo.

Além de reencontrar vídeos para compartilhar, curtir ou até fazer algum comentário, também é possível remover conteúdos do histórico. É possível ver todo o conteúdo assistido nos últimos 30 dias, mesmo aqueles que você pulou.

O novo recurso já está disponível para todos.

Como encontrar reels assistidos no Instagram

  1. Abra o app do Instagram e vá até a aba do seu perfil

  2. Toque no menu de três traços no canto superior da tela

  3. Vá até Sua atividade

  4. Role a tela até o final e toque em Histórico de vídeos assistidos

Quer desconto em capinhas e películas? Use o cupom nanobits e ganhe 5% OFF em qualquer produto GShield.

Gostou do conteúdo? Conta pra gente nos comentários, fique à vontade para deixar sua opinião (com bom senso e respeito, claro). Não esquece de seguir o perfil do Nanobits no Bluesky, Instagram, Twitter, Telegram e o canal no YouTube. Você também pode seguir a página no Facebook, o canal no WhatsApp e participe de nosso grupo de conversas.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.