A Jovi expandiu o portfólio no país nesta sexta-feira, 6, com o lançamento do smartphone Y31 e dos fones de ouvido Buds Air 3. Os produtos têm promessa de durabilidade extrema e autonomia para longas jornadas. Entre os destaques estão a bateria gigantesca de 7.200 mAh, uma das maiores já lançadas no país, e a resistência de nível militar.
Jovi Y31 4G: tanque para o dia a dia desafiador
O grande destaque é a já mencionada bateria BlueVolt de 7.200 mAh, que promete mais de dois dias de uso contínuo longe da tomada. Apesar da alta capacidade energética, o celular tem apenas 8,5 mm de espessura. O componente ainda suporta carregamento rápido de 44 W e tem garantia estendida de quatro anos para a bateria, com a promessa de manter 80% da capacidade original nesse período.
A ficha técnica inclui tela LCD de 6,75 polegadas com resolução HD+ e taxa de atualização de 120 Hz, além de brilho de até 1.000 nits. O desempenho fica por conta do processador Snapdragon 6s 4G Gen 2, combinado a 8 GB de RAM expansível virtualmente e opções de 256 GB ou 512 GB de armazenamento.
Nas câmeras, o conjunto traseiro duplo traz sensor principal de 50 MP e auxiliar de 2 MP, enquanto a frontal de 32 MP oferece modo super noturno. O sistema de áudio é estéreo com modo de super volume e o smartphone também dispõe de NFC para pagamentos, sensor infravermelho e recursos de IA para tradução e edição de fotos.
A construção do aparelho prioriza a resistência com certificações IP68, IP69 e IP69 Plus. Isso significa que o aparelho tem proteção contra submersão, jatos de água de alta pressão e alta temperatura. Além disso, traz certificação militar MIL-STD-810H e SGS Gold Label para atestar a durabilidade contra quedas, impactos e variações extremas de ambiente.
Buds Air 3 é o primeiro fone de ouvido da marca
Além do novo celular, a Jovi também lançou o primeiro produto de outra categoria no país. O Buds Air 3 é um fone TWS que foca em leveza, com 3,6 g por fone, e autonomia de até 10 horas de reprodução contínua nos fones, num total de 50 horas com o estojo de recarga.
O dispositivo utiliza inteligência artificial para reduzir ruídos em chamadas em até 51% e conta com drivers de 12 mm, Bluetooth 6.0 e certificação IP54 de resistência a suor e respingos.
Preço e disponibilidade
O Jovi Y31 já está disponível no varejo brasileiro nas cores branco lírio e preto pelo preço oficial de R$ 2.299. Quem comprar o aparelho até 31 de maio de 2026 recebe garantia de 2 anos para o smartphone e 4 anos para a bateria.
Já o Buds Air 3 chegará às lojas nas próximas semanas, apenas na cor branca e ainda não teve o preço revelado.
Gostou do conteúdo? Conta pra gente nos comentários, fique à vontade para deixar sua opinião (com bom senso e respeito, claro). E siga as redes sociais e o canal no YouTube:
Compras feitas por links desta página podem gerar uma comissão para o site, sem custo adicional para você.





