Moto G Stylus (2026): design do celular com caneta aparece em fotos reais

A Motorola já revelou dois novos Moto G nos Estados Unidos há algumas semanas, e parece que ainda tem novidades para o país de origem da marca. Supostas fotos do Moto G Stylus (2026) apareceram na internet, de alguma autoridade de certificação. As imagens foram encontradas pelo influenciador Sundhashu Ambhore, que não revelou de que órgão ele as conseguiu.

São duas fotografias do aparelho. Uma mostra a tela plana com o que parece ser um furo centralizado próximo à borda superior para a câmera frontal. A segunda mostra a parte traseira, com visual parecido com outros celulares recentes da marca, ou seja, módulo de câmeras quadrado na parte superior esquerda com quatro círculos e em relevo, com a tampa em peça única.

São, aparentemente, três sensores fotográficos, com um flash LED no quarto círculo do módulo de câmeras. Tem alguma inscrição em volta do flash, ilegível por conta da qualidade da foto.

O smartphone parece ter acabamento em material que imita a sensação do couro e está em um tom creme. Dá para ver as réguas de medição usadas por autoridades certificadoras nas fotos. As dimensões do aparelho são de aproximadamente 160 x 70 mm, mas essa é uma estimativa um pouco grosseira e difícil de chegar a números mais precisos por conta da angulação da imagem.

Moto G Stylus de frente e traseira em alguma agência reguladora
Moto G Stylus de frente e traseira em alguma agência reguladora (Reprodução/XpertPick)

Dá para estimar que a tela tem entre 6,5 e 6,9 polegadas, dificilmente foge muito disso. O Moto G06, que tem 6,9 polegadas, tem 171,4 x 77,5 mm, enquanto o Moto G56, com 6,7 polegadas, mede 165,8 x 76,3 mm. De novo, a estimativa é grosseira por conta da angulação da imagem, mas é possível que o Moto G Stylus tenha proporção diferente desses modelos.

Acredita-se que o Moto G Stylus (2026) tem numeração de modelo XT2617. O aparelho não deve ser lançado em muitos mercados, já que o celular com caneta da Motorola costuma ser exclusivo dos países mais ricos da América, ou seja, Estados Unidos e Canadá. Não há outras informações sobre o dispositivo até o momento.

Gostou do conteúdo? Conta pra gente nos comentários, fique à vontade para deixar sua opinião (com bom senso e respeito, claro). Não esquece de seguir o perfil do Nanobits no Bluesky, Instagram, Twitter, Telegram e o canal no YouTube. Você também pode seguir a página no Facebook, o canal no WhatsApp e participe de nosso grupo de conversas.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.