A Realme lançou uma power bank de 2.000 mAh com cabo integrado para carregar celulares Android e iOS, além de outros dispositivos eletrônicos. O acessório já está disponível na China e ainda não tem previsão para chegar a outros mercados.
Chamada simplesmente de Power Bank Realme 45 W com Cabo Integrado, a bateria portátil consegue oferecer até 45 W de potência de recarga. São duas baterias de 10.000 mAh dentro do acessório, o que totaliza 20.000 mAh. O produto tem um visor que mostra a capacidade de carga restante em seu interior e tem dimensões compactas, com 119,6 x 70,8 x 30,8 mm e 259 gramas de peso.
Segundo a fabricante, o acessório é capaz de preencher a bateria de um iPhone 17 para 50% em apenas 26 minutos. Já o celular mais avançado da marca, o Realme GT 8 Pro pode chegar à mesma porcentagem em 35 minutos — e lembre-se que a capacidade típica do smartphone Android é bem maior que a do modelo da Apple.
Já em quantidade de recargas, a bateria portátil é capaz de preencher completamente o iPhone 17 até 4,1 vezes, enquanto o GT 8 Pro pode ser carregado totalmente 2,5 vezes. A power bank tem dois conectores USB-C e um USB-A, além do cabo USB-C integrado. Não foi informada a quantidade de dispositivos que ela carrega simultaneamente, mas são mostrados até três nas imagens promocionais.
Preço e disponibilidade
A Power Bank Realme 45 W com Cabo Integrado já está à venda na China em três cores: Midnight Black, Amber Yellow e Snow White, ou simplesmente preto, amarelo e branco. O preço sugerido é de CNY 179, ou cerca de R$ 135.
Não há previsão de lançamento em outros mercados. No Brasil, a companhia foca em celulares, smartwatches e fones de ouvido sem fio por enquanto, mas não podemos descartar a possibilidade de acessórios começarem a chegar por aqui.
Quer desconto em capinhas e películas? Use o cupom nanobits e ganhe 5% OFF em qualquer produto GShield.
Gostou do conteúdo? Conta pra gente nos comentários, fique à vontade para deixar sua opinião (com bom senso e respeito, claro). Não esquece de seguir o perfil do Nanobits no Bluesky, Instagram, Twitter, Telegram e o canal no YouTube. Você também pode seguir a página no Facebook, o canal no WhatsApp e participe de nosso grupo de conversas.


