Realme C85 Pro começa a ser revelado pela empresa com IP69 e 7.000 mAh de bateria

A Realme começou a promover o C85 Pro no Vietnã, por meio de seu perfil no TikTok. A companhia soltou dois vídeos que revelam algumas características do aparelho, mas guardou a maior parte das revelações para a descrição das publicações.

Segundo a própria fabricante, o celular tem 7.000 mAh de capacidade típica de carga, que garante dois dias de uso sem recarga. Além disso, o dispositivo traz certificação IP69 contra poeira, submersão e jatos de alta pressão de água. Adicionalmente, terá um monte de recursos de inteligência artificial, mas não há detalhes sobre isso até o momento.

Os vídeos em si não dizem muita coisa. O primeiro mostra o celular mergulhado em uma poça rasa de água, para demonstrar sua resistência à submersão, com as letras AI atrás. O segundo mostra a traseira mais aproximada, com um módulo de câmeras retangular com três círculos na vertical e o flash LED ao lado. A inscrição 7.000 mAh é mostrada, e uma animação tenta mostrar a energia gigante do aparelho.

A segunda imagem dos vídeos mostra o aparelho em três opções de cores: preto, verde e roxo, esse último com umas texturas que parecem uma pena. Também é possível ler que o dispositivo tem tela AMOLED com brilho máximo de 4.000 nits, o que seria impressionante para a categoria do modelo.

  • Captura de tela de um vídeo no TikTok com a bateria do Realme C85 Pro. O vídeo é descrito na matéria
  • Captura de tela de um vídeo no TikTok com o Realme C85 Pro em uma poça de água. O vídeo é descrito na matéria
  • Captura de tela de um vídeo no TikTok com as cores Realme C85 Pro. O vídeo é descrito na matéria

Outra característica que podemos ver pelos vídeos é que há uma inscrição 50 MP no módulo de câmeras, o que nos leva a crer que o sensor principal terá essa resolução. Os vídeos em si são bem sem graça e poderiam ser uma imagem estática, exatamente as mostradas no slide acima.

O Realme C85 já apareceu no Geekbench há alguns dias, sob o número de modelo RMX5253. O aparelho deve sair equipado com o chip MediaTek Dimensity 6300, com 8 GB de memória RAM e Android 15 de fábrica. A pontuação de 776 no single-core e 1969 no multi-core dão a dimensão do processamento mais básico da plataforma.

Caso esse chip se confirme, haverá ao menos um importante upgrade em relação ao antecessor: a presença do 5G. O Realme C75 tem o Helio G92 Max, também com processamento básico e conectividade limitada ao 4G e tecnologias anteriores.

Ainda não há uma data para o lançamento da série Realme C85. Também não sabemos se os aparelhos chegarão ao Brasil, mas há uma boa chance de ao menos o base ser lançado oficialmente por aqui. O antecessor está disponível no país.

Quer desconto em capinhas e películas? Use o cupom nanobits e ganhe 5% OFF em qualquer produto GShield.

Gostou do conteúdo? Conta pra gente nos comentários, fique à vontade para deixar sua opinião (com bom senso e respeito, claro). Não esquece de seguir o perfil do Nanobits no Bluesky, Instagram, Twitter, Telegram e o canal no YouTube. Você também pode seguir a página no Facebook, o canal no WhatsApp e participe de nosso grupo de conversas.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.