O Realme 15T será lançado na Índia no próximo dia 2, cerca de um mês e meio depois que os outros integrantes da família numerada foram apresentados por lá. A fabricante revelou algumas de suas características antes do anúncio em uma página especial para o dispositivo.
O novo celular da Realme tem visual bastante parecido com o iPhone 16 Pro, com um módulo de câmeras quadrado e três câmeras na parte traseira. Ele ainda é fino e leve, com menos de 7,8 mm de espessura e 181 gramas de peso, e será oferecido no país asiático nas cores Silk Blue, Suit Titanium e Flowing Silver, ou azul, cinza e prata. E é certificado IP69 contra poeira e jatos de alta pressão de água.
Sobre as câmeras, a fabricante só revelou que o Realme 15T tem sensores de 50 MP na frente e atrás. Os outros dois traseiros não foram informados, por enquanto. O celular tem tela AMOLED de 6,57 polegadas com promessa de atingir o maior brilho da categoria, com 4.000 nits.
A bateria é um dos pontos principais do smartphone, com 7.000 mAh de capacidade típica. Segundo a fabricante, o aparelho é capaz de entregar 25,3 horas de YouTube, 128,4 horas de Spotify e 13 horas de jogatina.
Para o processamento de dados e gráfico, a plataforma escolhida foi o Dimensity 6400 Max, um chip 5G que é mais de entrada. Porém, é bastante capaz de rodar os aplicativos mais comuns do dia a dia e ainda traz uma folga que deve estender a vida útil do smartphone por muitos anos.
Por fim, o aparelho possui vários recursos de IA, inclusive em auxílio no registro fotográfico. E roda o Android 15 sob a Realme UI 6, como esperado.
Outros detalhes do Realme 15T devem ser revelados no dia 2 de setembro, dia do seu anúncio oficial. O aparelho deve chegar ao Brasil, porém apenas o Realme 15 já foi encontrado na Anatel até agora.
Quer desconto em capinhas e películas? Use o cupom nanobits e ganhe 5% OFF em qualquer produto GShield.
Gostou do conteúdo? Conta pra gente nos comentários, fique à vontade para deixar sua opinião (com bom senso e respeito, claro). Não esquece de seguir o perfil do Nanobits no Bluesky, Instagram, Twitter, Telegram e o canal no YouTube. Você também pode seguir a página no Facebook, o canal no WhatsApp e participe de nosso grupo de conversas.