Há alguns dias, a Poco lançou um microsite para promover um celular misterioso. Agora, a empresa confirmou tratar-se do Poco M7 Plus, e já revelou sua data de lançamento na Índia: 13 de agosto.
O dispositivo será vendido no país asiático pela varejista Flipkart. Uma imagem mostra seu visual traseiro, com um módulo de câmeras que lembra o Poco F7, possui algumas linhas que lembram uma espécie de estrutura montada com várias chapas metálicas e bordas que vão do vermelho, no topo, para o azul, em cerca de dois terços da área.
O Poco M7 Plus possui conector USB-C e alto-falante na parte inferior. É possível ler no módulo de câmera a inscrição “50 MP AI CAM”, ou seja, câmera de 50 MP com auxílio de inteligência artificial. Há ainda o nome da Poco na parte inferior, e os botões de volume e energia ficam na lateral direita.
A única especificação já revelada do dispositivo é a bateria de silício-carbono de 7.000 mAh. A Poco ainda garante que ele será o aparelho com essa capacidade de carga mais fino do mundo. E afirma que ele é capaz de oferecer 144 horas de música offline, 12 horas de navegação, 27 horas de rolagem em redes sociais e 24 horas de streaming de vídeos.
O aparelho será lançado por menos de INR 15.000, ou cerca de R$ 940. Não custa nada reforçar que o preço dos celulares na Índia quando revertidos para nossa moeda não representa o valor que ele seria lançado por aqui.
Segundo os rumores, o Poco M7 Plus deve ser uma versão com visual modificado do Redmi 15 5G. Caso isso se confirme, o aparelho ainda deve ter tela IPS LCD de 6,9 polegadas com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 144 Hz. O chip seria o Snapdragon 6s Gen 3, a câmera frontal deve ter 8 MP e o smartphone ainda pode suportar carregamento de 33 W.
Não há informações sobre lançamento global e nem sobre a possibilidade de o aparelho chegar ao Brasil.
Quer desconto em capinhas e películas? Use o cupom nanobits e ganhe 5% OFF em qualquer produto GShield.
Gostou do conteúdo? Conta pra gente nos comentários, fique à vontade para deixar sua opinião (com bom senso e respeito, claro). Não esquece de seguir o perfil do Nanobits no Bluesky, Instagram, Twitter, Telegram e o canal no YouTube. Você também pode seguir a página no Facebook, o canal no WhatsApp e participe de nosso grupo de conversas.