Xiaomi revela bateria e outras especificações de Poco F8 Pro e F8 Ultra

A Xiaomi confirmou diversas especificações do Poco F8 Pro e F8 Ultra, que serão lançados globalmente no próximo dia 26. Como esperado, os aparelhos terão baterias menores que os correspondentes da Redmi. O restante é, basicamente, o que já vimos no Redmi K90 e K90 Pro Max, que serão exclusivos do mercado chinês.

A própria marca divulgou alguns detalhes dos aparelhos no perfil oficial da Poco no X/Twitter. Com relação às baterias, o F8 Pro tem capacidade típica de 6.210 mAh, enquanto o Ultra tem 6.500 mAh. Reduções de quase 1.000 mAh no primeiro caso e mais do que isso no segundo, uma vez que os modelos da Remi têm 7.100 mAh. e 7.560 mAh, respectivamente.

O Poco F8 Ultra ainda será equipado com o processador Snapdragon 8 Elite Gen 5, que já tem a marca de 3.944.934 pontos no teste de desempenho AnTuTu. O aparelho ainda contará com o novo chipset VisionBoost D8, que será responsável por oferecer melhorias de imagens por meio de inteligência artificial. No conjunto de câmeras, o celular da Poco trará uma câmera telefoto com zoom óptico de 5x. A tela tem 6,9 polegadas.

Por sua vez, o Poco F8 Pro utilizará o processador Snapdragon 8 Elite e contará com zoom óptico de 2,5x. A fabricante também destaca o design fino e tela de 6,59 polegadas do dispositivo. Além disso, os dois modelos têm áudio da Bose, como já foi confirmado pela própria Xiaomi ao revelar o design dos aparelhos.

  • Chipsets dos Poco F8 Pro e F8 Ultra
  • Capacidade de bateria dos Poco F8 Pro e F8 Ultra
  • Tamanhos das telas de Poco F8 Ultra e F8 Pro
  • Poco F8 Pro e F8 Ultra têm promessa de experiência de flagship na telefoto
  • Câmera telefoto de 5x do Poco F8 Ultra
  • Poco F8 Pro tem design fino com vidro fresado de peça única
  • Poco F8 Ultra tem acabamento texturizado que lembra jeans

Baseados nos Redmi K90 e K90 Pro Max, Poco F8 Pro e F8 Ultra serão lançados globalmente no dia 26 de novembro, em um evento que será realizado na Indonésia, às 5h de Brasília. Não há previsão de chegada desses aparelhos no Brasil.

Gostou do conteúdo? Conta pra gente nos comentários, fique à vontade para deixar sua opinião (com bom senso e respeito, claro). Não esquece de seguir o perfil do Nanobits no Bluesky, Instagram, Twitter, Telegram e o canal no YouTube. Você também pode seguir a página no Facebook, o canal no WhatsApp e participe de nosso grupo de conversas.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.