Variantes globais do Xiaomi 15T e 15T Pro aparecem na TDRA e no Geekbench

Os celulares topo de linha de meia geração da Xiaomi começaram a aparecer em autoridades certificadoras em suas versões globais. Quase ao mesmo tempo em que o Xiaomi 15T e 15T Pro surgiram no banco de dados da TDRA dos Emirados Árabes Unidos, o primeiro também surgiu no Geekbench e teve seu possível processador revelado.

Os smartphones têm número de modelo 25069PTEBG e 2506BPN68G. O G no final indica que são modelos globais, e a listagem na TDRA confirma que trata-se do Xiaomi 15T e 15T Pro, respectivamente. Não há muito mais informações sobre os dispositivos na autoridade emiradense. O registro, no entanto, indica que o lançamento dos aparelhos pode estar próximo.

O que traz alguma informação sobre as especificações do aparelho é o Geekbench, plataforma de benchmark na qual o Xiaomi 15T apareceu sob a identificação 25069PTEBG. O celular foi testado com o Android 15, 12 GB de memória RAM e estrutura dos núcleos da CPU que remetem ao Dimensity 8400. Não é o chip mais poderoso da MediaTek, mas está entre os mais velozes.

  • Xiaomi 15T e 15T Pro listados na TDRA
  • Xiaomi 15T no Geekbench
  • Xiaomi 15T Pro no Geekbench

A variante Pro também apareceu na plataforma de benchmarks alguns dias antes, identificada pelo modelo 2506BPN68G. Este modelo tem a plataforma mais potente da MediaTek atualmente, o Dimensity 9400 Plus, e também passou com o Android 15 e 12 GB de memória RAM.

Os dois aparelhos já foram identificados no banco de dados IMEI há quase dois meses. E também foram flagrados em um mostrador de loja física por um tiktoker há poucos dias. Não há ainda informações sobre a possível data de lançamento dos smartphones.

Quer desconto em capinhas e películas? Use o cupom nanobits e ganhe 5% OFF em qualquer produto GShield.

Gostou do conteúdo? Conta pra gente nos comentários, fique à vontade para deixar sua opinião (com bom senso e respeito, claro). Não esquece de seguir o perfil do Nanobits no Bluesky, Instagram, Twitter, Telegram e o canal no YouTube. Você também pode seguir a página no Facebook, o canal no WhatsApp e participe de nosso grupo de conversas.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.