Lançado na última quinta-feira na China, o tablet Redmi K Pad deve ser disponibilizado globalmente em breve. Ao menos é o que indicam certificações do dispositivo encontrada em órgãos semelhantes à Anatel dos Emirados Árabes Unidos e de Singapura.
O site XpertPick encontrou um tablet Xiaomi com código 25079RPDCG nos bancos de dados dos órgãos TRDA, dos Emirados Árabes Unidos, e IMDA, de Singapura. Não há nada na documentação sobre o nome comercial do dispositivo em sua versão global, mas trata-se de um modelo semelhante ao K Pad. É possível que ele seja rebatizado para o mercado fora da China.
O Redmi K Pad é um tablet compacto, com tela de 8,8 polegadas com resolução 3K e 165 Hz de taxa de atualização. O chip é o Dimensity 9400 Plus, com até 16 GB de RAM LPDDR5x e 512 GB de armazenamento UFS 4.0. O dispositivo ainda conta com 7.500 mAh de bateria e carregamento de 67 W.
Se levarmos em conta os quatro primeiros dígitos do número de modelo do tablet, seu lançamento global deve ser em julho.
Além dele, a Xiaomi certificou outros três tablets na EEC, da Europa. Um deles, o 25099RP08G, foi registrado sob a marca Poco, enquanto os outros dois, 25097RP43G e 25091RP04G, têm a marca da própria Xiaomi. Esses modelos só devem ser lançados em setembro, pelo número no início do código de modelo.
Gostou do conteúdo? Conta pra gente nos comentários, fique à vontade para deixar sua opinião (com bom senso e respeito, claro). Não esquece de seguir o perfil do Nanobits no Bluesky, Instagram, Twitter, Telegram e o canal no YouTube. Você também pode seguir a página no Facebook, o canal no WhatsApp e participe de nosso grupo de conversas.
Via: XpertPick