Redmi Pad 2 Pro deve ser lançado como Poco Pad M1 em alguns mercados

A Xiaomi prepara o lançamento de um novo tablet em alguns mercados sob o nome de Poco Pad M1. Ao menos é o que indicam a certificação na autoridade TDRA, dos Emirados Árabes Unidos, assim como um registro no Google Play Console. E mais: chamar o dispositivo de novo também não parece muito preciso.

Segundo a listagem no órgão árabe, o dispositivo terá compatibilidade com um teclado e uma caneta Poco Focus Pen. No entanto, ainda não é possível afirmar se os acessórios acompanham o aparelho na caixa.

Além disso, o Poco Pad M1 não deve ser um produto completamente novo. Como é de costume entre as submarcas da Xiaomi, a Poco aparentemente renomeou o Redmi Pad 2 Pro para lançá-lo como seu novo tablet. O dispositivo foi lançado no final de setembro.

Assim espera-se que o aparelho tenha tela LCD de 12,1 polegadas com taxa de brilho de até 600 nits, chip Snapdragon 7s Gen 4, opções de 6 GB ou 8 GB de memória RAM, até 256 GB de armazenamento interno e câmeras de 8 MP na frente e atrás. A bateria deve ter 12.000 mAh com recarga de 33 W, além de carregamento reverso de 27 W.

Algumas dessas especificações podem ser alteradas, especialmente a questão das opções de memória. O design do dispositivo parece ser o mesmo.

Não há previsão de lançamento do Poco Pad M1 no Brasil. O mesmo vale para o Redmi Pad 2 Pro, já que a Xiaomi até agora limitou-se a trazer um modelo mais parrudo, com o Xiaomi Pad 5, e modelos mais simples, com os Redmi Pad SE e SE 8,7.

Quer desconto em capinhas e películas? Use o cupom nanobits e ganhe 5% OFF em qualquer produto GShield.

Gostou do conteúdo? Conta pra gente nos comentários, fique à vontade para deixar sua opinião (com bom senso e respeito, claro). Não esquece de seguir o perfil do Nanobits no Bluesky, Instagram, Twitter, Telegram e o canal no YouTube. Você também pode seguir a página no Facebook, o canal no WhatsApp e participe de nosso grupo de conversas.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.