A Realme deve mudar a estratégia de lançamento da sua linha de flagships na nova geração. O Realme GT 7 foi lançado apenas em maio deste ano, enquanto o Realme GT 7 Pro já estava no mercado desde novembro do ano passado. A série GT 8, no entanto, deve chegar mais cedo e ao mesmo tempo, tudo em outubro de 2025.
A informação é do informante Digital Chat Station, que falou sobre o assunto em uma publicação na rede social Weibo. Além da janela de lançamento, ele falou brevemente sobre o que podemos esperar dos dispositivos, e deu a entender que ambos podem chegar com o Snapdragon 8 Elite 2.
“Realme GT 8 e Realme GT 8 Pro serão disponibilizados juntos, então ambos serão possivelmente anunciados ao mesmo tempo em outubro. Trata-se ainda de uma estratégia de dois flagships. A tela/periscópio/bateria do SM8850 é bastante competitiva, e ele competirá diretamente com os rivais.”
Bom notar que o Realme GT 7 possui o processador Dimensity 9400e, que é quase um topo de linha da MediaTek, mas não é tão poderoso quanto o Snapdragon 8 Elite do GT 7 Pro. Se a ideia é de ter dois flagships, ao menos no quesito processamento, há uma chance de ambos Realme GT 8 e GT 8 Pro chegarem com a próxima plataforma da Qualcomm, a ser lançada em setembro.
Há alguns dias, o vice-presidente da Realme, Wang Wei, afirmou que “definitivamente haverá surpresas” no visual dos novos topo de linha da companhia. O executivo, no entanto, não entrou em muitos detalhes, e limitou-se a dizer que o visual será “muito melhorado”.
Outros rumores apontam que o Realme GT 8 Pro terá tela com resolução 2K, também chamada de QuadHD. Além disso, o aparelho terá um leitor de impressão digital ultrassônico sob o display, além de bateria com mais de 7.000 mAh, com carregamento de 100 W. Além disso, a câmera periscópio deve ter um sensor de 200 MP de resolução.
Não há rumores conhecidos sobre o Realme GT 8 por enquanto. Mas, se ele será lançado realmente junto à sua variante Pro em outubro, não deve demorar a começar a vazar informações sobre o aparelho.
Gostou do conteúdo? Conta pra gente nos comentários, fique à vontade para deixar sua opinião (com bom senso e respeito, claro). E siga as redes sociais e o canal no YouTube:
Compras feitas por links desta página podem gerar uma comissão para o site, sem custo adicional para você.


