Novidade à vista: Realme prepara lançamento de C85 e 15T, aponta certificação

Dois celulares ainda não lançados da Realme apareceram no banco de dados da EEC, órgão certificador da Europa. Tanto o Realme C85 quanto o Realme 15T também surgiram em outras agências, o que indica lançamento iminente.

Provável sucessor do Realme C75, o C85 já havia aparecido no bando de dados IMEI, que confirma seu nome comercial e o vincula ao modelo RMX5555. O celular foi registrado no banco de dados em 20 de julho, enquanto na EEC o registro é do dia 16 de julho, mas só foi listado de fato há poucos dias.

Não há nenhuma outra informação sobre o aparelho ainda. Como ele deve ser sucessor do Realme C75, o C85 deve ter configurações modestas. A aposta deve ficar para a bateria de grande capacidade e especificações honestas para um uso básico em 2025.

O Realme 15T já havia aparecido em outro vazamento antes, com as opções de memória e cores. Agora, o dispositivo foi encontrado nos bancos de dados da EEC, da Europa, e da TKDN, da Indonésia. O aparelho foi registrado sob o modelo RMX5111, que é a identificação presente no primeiro vazamento.

Também não há maiores informações sobre o dispositivo vindo dessas certificações. Só dá para saber que ele tem conectividade 5G, o que já era esperado de um modelo da série numerada da Realme.

Falando na série numerada, a fabricante recentemente anunciou os Realme 15 e 15 Pro na Índia. Os smartphones têm especificações com bom salto, equiparando-se ao Realme 14 Pro e 14 Pro Plus, respectivamente. Ambos estão disponíveis no Brasil, assim como o C75, lançado globalmente em maio.

Quer desconto em capinhas e películas? Use o cupom nanobits e ganhe 5% OFF em qualquer produto GShield.

Gostou do conteúdo? Conta pra gente nos comentários, fique à vontade para deixar sua opinião (com bom senso e respeito, claro). Não esquece de seguir o perfil do Nanobits no Bluesky, Instagram, Twitter, Telegram e o canal no YouTube. Você também pode seguir a página no Facebook, o canal no WhatsApp e participe de nosso grupo de conversas.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.