Boas vindas ao Nanobits, um site sem publicidade, sem pop ups chatos e sem vídeo que reproduz sozinho. Já está carregado. Boa leitura!

Raelme GT 8 Pro pode adotar recurso de tela presente no Galaxy S25 Ultra

O Realme GT 8 Pro deve ser lançado mais para o final do ano, mas obviamente já há rumores sobre o dispositivo na rede. Além das melhorias de sempre, a Realme pode adotar em seu modelo mais avançado um recurso interessante que já está presente no Galaxy S25 Ultra: a tela antirreflexo.

A informação já foi divulgada por dois informantes diferentes. O mais recente foi o Digital Chat Station, que revelou algumas características do dispositivo em seu perfil na rede social Weibo.

Segundo ele, o aparelho terá tela plana com resolução 2K, lente periscópio de 200 MP, motores de vibração e alto-falantes melhorados, leitor de impressão digital 3D ultrassônico e quadro lateral metálico. Além disso, o aparelho contará com o chip SM8850, conhecido popularmente como Snapdragon 8 Elite 2, e “bateria grande”. Ele não fala em número para a capacidade de bateria.

Anteriormente, o próprio informante já havia falado em display de 6,85 polegadas com painel LTPO da Samsung. “Possui todo o hardware e tecnologias novos que podem ser utilizados”.

Em outros rumores, informantes falaram em bateria de 7.000 mAh, apesar de outros apostarem em ainda mais capacidade, possivelmente com 8.000 mAh. O carregamento deve ser de 100 W, mas pode ser menos potente caso a bateria seja maior. O aparelho ainda pode ter até 24 GB de memória RAM e um aumento no preço, por conta das novas tecnologias e recursos.

O GT 7 Pro foi lançado no Brasil por R$ 7.299, e pode ser encontrado atualmente na casa dos R$ 6.000. É uma alternativa excelente para os topo de linha de Samsung e Apple.

O Realme GT 8 Pro deve ser lançado em outubro, um mês antes do antecessor, que saiu em novembro do ano passado. Rumores dizem que a Realme lançará a versão Pro junto com a base nesta geração, em vez de deixar a segunda para meados do primeiro semestre do ano que vem.

Gostou do conteúdo? Conta pra gente nos comentários, fique à vontade para deixar sua opinião (com bom senso e respeito, claro). E siga as redes sociais e o canal no YouTube: