Poco X8 Pro tem primeiro vazamento com ficha técnica quase completa

O Poco X8 Pro ainda deve demorar algum tempo para ser oficializado, mas já apareceu em um vazamento com a ficha técnica quase completa. Quem trouxe as primeiras informações do celular da Xiaomi foi ninguém menos que Digital Chat Station, um dos informantes mais produtivos da rede social chinesa Weibo.

O poderoso intermediário da Poco terá, segundo as fontes do perfil, tela LTPS com resolução 1,5K. Isso significa que o aparelho deve ter, pelo menos, 1220 x 2712 pixels, como é a do seu antecessor. O processador indicado pelo vazamento é o Dimensity 8500, nova versão do 8400 presente no Poco X7 Pro. A bateria deve ser de silício, com 7.000 mAh.

O Poco X8 Pro deve ser uma versão global do Redmi Turbo 5, aparelho exclusivo da China. Isso já aconteceu com gerações anteriores: o Poco X7 Pro é uma variante global do Redmi Turbo 4, por exemplo. É muito comum a Xiaomi mudar nome e até mesmo a marca de aparelhos chineses quando leva para mercados diferentes, especialmente o europeu — que é a principal base do que vem para o Brasil.

Neste caso, rumores sobre o modelo chinês apontam para display de 66, polegadas com laterais arredondadas. O celular ainda deve trazer moldura metálica com módulo de câmera simplificado — seja lá o que isso quer dizer. Bom lembrar que a tradução do chinês simplificado costuma criar alguns ruídos, então pode haver informações perdidas na publicação.

Ainda não há uma data para o lançamento do Redmi Turbo 5, nem para o Poco X8 Pro. O primeiro deve chegar à China antes, seguido pela sua contraparte global da Poco.

Quer desconto em capinhas e películas? Use o cupom nanobits e ganhe 5% OFF em qualquer produto GShield.

Gostou do conteúdo? Conta pra gente nos comentários, fique à vontade para deixar sua opinião (com bom senso e respeito, claro). Não esquece de seguir o perfil do Nanobits no Bluesky, Instagram, Twitter, Telegram e o canal no YouTube. Você também pode seguir a página no Facebook, o canal no WhatsApp e participe de nosso grupo de conversas.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.