Oppo Find X9 Ultra deve ser lançado globalmente com bateria gigante em 2026

A série Find X9 já foi lançada globalmente, mas parece que ainda não está completa. Ao menos é o que dizem os rumores. Um modelo Ultra ainda deve chegar até o final do primeiro trimestre de 2026 com bateria gigantesca, inclusive em países onde os outros dois modelos estão disponíveis.

De acordo com o informante Yogesh Brar, a Oppo lançará o Find X9 Ultra “no final do 1° Tri” de 2026. “O lançamento na Índia depende do quão bem ficarem as vendas do X9 e X9 Pro”, complementou.

Bom notar que não há um modelo Ultra em nenhum mercado ainda, e o lançamento na China também não foi confirmado. Tudo o que existe sobre ele tem origem em rumores e, portanto, deve ser levado em consideração com muita cautela. Não que eu precise lembrar isso, mas não custa nada.

Alguns dias atrás, o perfil Smart Pikachu compartilhou na rede social chinesa Weibo que o Find X9 Ultra deve ter tela de 6,8 polegadas ou mais, com resolução 2K e duas câmeras periscópio para zoom de alta qualidade. Além disso, o aparelho terá a maior bateria da série, apesar de não ter sido mencionado um número.

O Find X9 e o Find X9 Pro têm baterias de 7.025 mAh e 7.500 mAh, respectivamente. O perfil Digital Chat Station chegou a mencionar que o Ultra deve ficar entre 7.000 mAh e 8.000 mAh, enquanto o X8 Ultra tem 6.100 mAh com carregamento de 100 W com fio e 50 W sem fio. Ou seja, o upgrade será considerável na capacidade de bateria, caso os rumores estejam corretos.

Ainda não há outras informações sobre o Oppo Find X9 Ultra disponíveis no momento. Os modelos já lançados são equipados com o Dimensity 9500. A Oppo também estaria preparando um celular ultra fino e leve, segundo Smart Pikachu. Nenhum nome foi sugerido para esse modelo.

Quer desconto em capinhas e películas? Use o cupom nanobits e ganhe 5% OFF em qualquer produto GShield.

Gostou do conteúdo? Conta pra gente nos comentários, fique à vontade para deixar sua opinião (com bom senso e respeito, claro). Não esquece de seguir o perfil do Nanobits no Bluesky, Instagram, Twitter, Telegram e o canal no YouTube. Você também pode seguir a página no Facebook, o canal no WhatsApp e participe de nosso grupo de conversas.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.