A Oppo lançou o A6 Pro na China há alguns dias e está prestes a lançar o aparelho no mercado global, também. Porém, a variante internacional deve ficar mais próxima em visual e especificações do A6 5G chinês, que também não foi oficializado ainda.
A página do aparelho já apareceu no site oficial da marca na Malásia. Em vez do módulo de câmeras circular, o A6 Pro global tem uma lombada retangular, com disposição de espaços para sensores e flash semelhante ao iPhone 12. O aparelho será disponibilizado nas cores azul e rosa e tem leitor de impressão digital sob a tela.
Entre as características já confirmadas pela imagem disponível no site da Oppo, o aparelho tem tela AMOLED com taxa de atualização de 120 Hz, bateria de 6.500 mAh com carregamento de 80 W. As certificações IP69 e militar são as mesmas do dispositivo já lançado.
Não há nada sobre o tamanho da tela, resolução, processador ou câmeras. Dentro do que já foi revelado, o Oppo A6 Pro global só tem o visual e a bateria mudados em comparação com o modelo chinês. Mas podemos esperar mais alterações quando o celular for lançado.
Por falar na aparência, o aparelho lembra o Oppo F31 5G, lançado na índia há algum tempo. Ou seja, pode ser uma variante com algumas mudanças na fica técnica.
Para ter uma ideia do que esperar o F31 tem tela AMOLED de 6,57 polegadas com resolução Full HD+, 120 Hz de taxa de atualização e brilho de até 1.400 nits. Internamente, o aparelho tem o Dimensity 6300 com 12 GB de memória RAM e até 256 GB de armazenamento interno. O conjunto de câmeras tem um sensor principal de 50 MP, um auxiliar de 2 MP e frontal de 16 MP. A bateria tem 7.000 mAh com 80 W de potência de carregamento.
O Opo A6 5G será lançado na China no dia 30 de setembro. Ainda não há uma data para o anúncio do A6 Pro no mercado global, mas não deve estar longe, já que ele tem página com disponibilidade em breve na Malásia.
Gostou do conteúdo? Conta pra gente nos comentários, fique à vontade para deixar sua opinião (com bom senso e respeito, claro). E siga as redes sociais e o canal no YouTube:
Compras feitas por links desta página podem gerar uma comissão para o site, sem custo adicional para você.

















