A Honor deve lançar mais de um smartphone com capacidade de bateria de 10.000 mAh nos primeiros meses de 2026. Além do Power 2, rumores apontam que o X80 também terá essa carga gigantesca. O segundo deve ser posicionado no segmento de entrada, enquanto o primeiro já deve entrar na categoria intermediário premium. Nenhum dos dois foi confirmado oficialmente até o momento.
A informação vem do informante Digital Chat Station, que não mencionou nenhum nome de dispositivo em sua publicação na rede social chinesa Weibo. Segundo o leaker, a empresa trabalha em um celular de entrada com tela de LTPS de 6,8 polegadas, resolução 1,5K, chip Snpadragon 7 e a bateria enorme.
Apesar de o nome não ser mencionado diretamente pelo perfil, usuários comentam sobre o Honor X80. O perfil Reference Line teria encontrado a bateria do aparelho na autoridade 3C, com capacidade típica de 9.755 mAh, valor que pode ser informado com 10.000 mAh de capacidade nominal.
O antecessor do X80, o Honor X70, foi lançado na China em julho com bateria de 8.300 mAh e 80 W de capacidade de recarga. Além disso, o aparelho tem tela AMOLED de 6,79 polegadas com resolução 1,5K e chip Snpadragon 6 Gen 4. O celular também traz até 12 GB de memória RAM e até 512 GB de armazenamento interno, câmera principal de 50 MP e frontal de 8 MP, além de certificação IP69 contra poeira e água.
O Honor Power 2 deve ser mais potente, com chip Dimensity série 8. Esse modelo deve ser lançado em janeiro, enquanto o X80 deve demorar um pouco mais. O modelo de entrada pode chegar apenas em julho, mas também pode ser adiantado, já que o X60 foi anunciado em outubro de 2024, nove meses antes de seu sucessor.
Quer desconto em capinhas e películas? Use o cupom nanobits e ganhe 5% OFF em qualquer produto GShield.
Gostou do conteúdo? Conta pra gente nos comentários, fique à vontade para deixar sua opinião (com bom senso e respeito, claro). Não esquece de seguir o perfil do Nanobits no Bluesky, Instagram, Twitter, Telegram e o canal no YouTube. Você também pode seguir a página no Facebook, o canal no WhatsApp e participe de nosso grupo de conversas.


