A Samsung só deve lançar o Galaxy A57 no final do primeiro trimestre de 2026, mas o aparelho já começa a aparecer em vazamentos e autoridades regulatórias. Depois de aparecer na Bluetooth SIG, o intermediário agora surgiu na 3C, onde aparecem alguns detalhes sobre a recarga suportada pelo dispositivo. Ao que parece, ele manterá a mesma potência de seu antecessor, o que deve torná-lo mais rápido que o Galaxy S26, ao menos nesse sentido.
De acordo com a listagem na autoridade chinesa, o modelo SM-A5760 suporta recargas de 10V/4,5A e 15V/3A com cabo. Ou seja, 45 W, mesma potência já oferecida pelo Galaxy A56.
Registros na mesma 3C mostram que o Galaxy S26 deve ficar em 25 W, que é o mesmo que o Galaxy S25 já suporta. Assim, em matéria de carregamento, o principal intermediário da Samsung novamente ficará à frente de um dos topo de linha da empresa.

Pouco se sabe ainda sobre o Galaxy A57, exceto pelo registro da potência de recarga e da presença de Bluetooth 6.1, segundo banco de dados Bluetooth SIG. Mesmo assim, é bom notar que esse tipo de informação não é 100% confirmada, já que a Samsung pode mudar o projeto e refazer todas as certificações posteriormente.
O novo intermediário deve ser ainda mais fino que o antecessor e ter um novo Exynos 1680. De resto, não há muitos rumores sobre mudanças importantes em tela, bateria ou câmeras, ao menos até agora.
Além do Galaxy A57, a Samsung também já trabalha no Galaxy A37 e, de acordo com rumores recentes, no Galaxy A27. Não há muita informação sobre esse último, exceto que ele leva código de modelo SM-A276x, no qual o ‘x’ final é substituído pela letra correspondente de cada mercado. O trio deve ser lançado em março de 2026, se a Samsung mantiver a cronologia de lançamentos dos últimos anos.
Quer desconto em capinhas e películas? Use o cupom nanobits e ganhe 5% OFF em qualquer produto GShield.
Gostou do conteúdo? Conta pra gente nos comentários, fique à vontade para deixar sua opinião (com bom senso e respeito, claro). Não esquece de seguir o perfil do Nanobits no Bluesky, Instagram, Twitter, Telegram e o canal no YouTube. Você também pode seguir a página no Facebook, o canal no WhatsApp e participe de nosso grupo de conversas.


