Boas vindas ao Nanobits, um site sem publicidade, sem pop ups chatos e sem vídeo que reproduz sozinho. Já está carregado. Boa leitura!

Realme GT 8 Pro chegará com seu módulo intercambiável de câmeras à Índia em novembro

O Realme GT 8 Pro será lançado fora da China em novembro, segundo confirmou a própria fabricante. O aparelho está a caminho da Índia, onde já tem uma página própria tanto no site oficial da Realme quanto na varejista Flipkart.

O perfil da empresa no X/Twitter fez um anúncio com o link para as páginas. “O universo esconde histórias além do horizonte. Descubra-as com o Realme GT 8 Pro, co-desenvolvido com Ricoh GR, construído para explorar além das definições”, diz a publicação.

Na página especial do produto, não há menção à data exata do lançamento. A Realme classifica o aparelho como “o GT mais poderoso até agora”. O aparelho é equipado com o Snapdragon 8 Elite Gen 5 e pontuou acima dos 4 milhões no AnTuTu, segundo a empresa.

Não há muita informação sobre as especificações do dispositivo, mas deve ser basicamente o mesmo celular já disponível na China. Ou seja, tela AMOLED de 6,79 polegadas com resolução Quad HD+ — que a Realme chama de 2K — de 1440 x 3136 pixels. A bateria pode ter capacidade mudada, mas é bem provável que chegue com os mesmo 7.000 mAh na Índia.

As câmeras são de 50 MP para principal e ultrawide, 200 MP para telefoto e 32 MP para selfies. E o grande diferencial do dispositivo é a possibilidade de trocar o módulo entre um circular, um quadrado e uma versão transparente.

O Realme GT 8 não foi mencionado no material promocional indiano. Pode ser que o modelo fique para depois ou sequer seja lançado na Índia. O lançamento europeu também não foi confirmado, ainda. No Brasil, ao menos o modelo Pro deve ser anunciado em breve.

Gostou do conteúdo? Conta pra gente nos comentários, fique à vontade para deixar sua opinião (com bom senso e respeito, claro). E siga as redes sociais e o canal no YouTube: