A Honor deu o pontapé inicial nas vendas de seus produtos no Brasil em 31 de janeiro, e quase quatro meses depois volta a se manifestar sobre novos lançamentos. As bolas da vez são o dobrável Magic V3 e o Magic 7 Lite, que começarão a ser vendidos por aqui no início de junho.
O dobrável é o que podemos chamar de flagship da marca. Além de ter uma tela flexível, o aparelho traz hardware potente. O celular tem o Snapdragon 8 Gen 3 em seu interior, e deve ser lançado por aqui com 512 GB de armazenamento. Ainda não sabemos a quantidade de memória RAM, mas deve ser 12 GB ou 16 GB.
Além do hardware poderoso, o Magic V3 tem tela externa de 6,43 polegadas e interno de 7,92 polegadas, ambos com taxa de atualização de 120 Hz. O conjunto de câmera é triplo, com principal de 50 MP e lente telefoto periscópio. A bateria tem 5.150 mAh com carregamento rápido de 66 W com fio e 50 W sem fio. Tem ainda certificação IPx8 e é um concorrente de peso para o Galaxy Z Flip 6.
Já o Magic 7 Lite foi confirmado em janeiro, mas ainda não começou a ser vendido aqui. É um celular intermediário com boas especificações, com o Snapdragon 6 Gen 1, 8 GB de memória RAM e até 512 GB de armazenamento interno. A tela AMOLED tem 6,8 polegadas e usa resoluçào SUper HD, com 1224 x 2700 pixels, além de oferecer taxa de atualização de 120 Hz.
O aparelho ainda conta com bateria de 6.600 mAh, carregamento de 66 W e câmera principal de 108 MP. É um aparelho com ficha técnica atraente, e projetado para ter baixo custo.
Falando nisso, os preços ainda não foram divulgados pela Honor. Só o que sabemos é que tanto o Magic V3 quanto o Magic 7 Lite começam a ser vendidos no dia 3 de junho no site oficial da marca e em lojas parceiras — Casas Bahia e Bemol.
A Honor já vende três celulares no Brasil: X5b Plus, X7c e Magic 6 Lite.
Gostou do conteúdo? Conta pra gente nos comentários, fique à vontade para deixar sua opinião (com bom senso e respeito, claro). Não esquece de seguir o perfil do Nanobits no Bluesky, Instagram, Twitter, Telegram e o canal no YouTube. Você também pode seguir a página no Facebook, o canal no WhatsApp e participe de nosso grupo de conversas.
Via: TudoCelular