A Lity anunciou, nesta quarta-feira, 6, o anel inteligente Connect Ring no Brasil. Produzido em aço inoxidável, o dispositivo permite monitorar alguns sinais vitais, registra atividades físicas e é resistente à água. E o preço é bem inferior ao de concorrentes disponíveis oficialmente por aqui: apenas R$ 350.
Com acabamento hipoalergênico, o anel promete durabilidade e resistência a impactos, arranhões e ao desgaste do uso diário. A parte externa é de aço inoxidável com sensor de alta precisão e baixo consumo de energia na parte interna. O dispositivo tem certificação IP68, com resistência a poeira e submersão em até 3 metros de água por 30 minutos.
Entre os recursos está o monitoramento da frequência cardíaca, oximetria e medição de consumo máximo de oxigênio, contagem de passos e calorias e acompanhamento do sono e atividades físicas. Também mede a temperatura da pele e no nível de estresse.
A bateria pode durar até seis dias e precisa de 1,5 hora para carregar completamente. O estojo de carregamento é de plástico e o anel é compatível com Android e iOS e se conecta via Bluetooth.
Preço e disponibilidade
O anel já está disponível em seis tamanhos, do 7 ao 12, e em três cores: preto, prata e dourado. O preço sugerido é de R$ 349,90 e você já encontra o Lity Connect Ring à venda no site da marca.
Para medir o tamanho ideal do dispositivo para o seu dedo, basta colocá-lo em um papel e marcar um ponto em cada lado, pressionando ligeiramente a caneta para que o anel não fique largo. Pegue uma régua e meça a distância entre os pontos. Os tamanhos das circunferências são os seguintes:
- Nº 7: 17,5 mm
- Nº 8: 18,3 mm
- Nº 9: 19,1 mm
- Nº 10: 20 mm
- Nº 11: 20,8 mm
- Nº 12: 21,6 mm
Quer desconto em capinhas e películas? Use o cupom nanobits e ganhe 5% OFF em qualquer produto GShield.
Gostou do conteúdo? Conta pra gente nos comentários, fique à vontade para deixar sua opinião (com bom senso e respeito, claro). Não esquece de seguir o perfil do Nanobits no Bluesky, Instagram, Twitter, Telegram e o canal no YouTube. Você também pode seguir a página no Facebook, o canal no WhatsApp e participe de nosso grupo de conversas.


