A Dell anunciou nesta quinta-feira, 25, seu novo fone de ouvido Pro Plus Earbuds (EB525). O modelo chega para expandir a linha de áudio da empresa, adotando o formato true wireless stereo (TWS) e um nome que segue a linha dos novos notebooks da marca, lançados no Brasil em julho. Aliás, a disponibilidade do acessório é global e inclui nosso país.
Desenvolvido com foco no mercado corporativo, o dispositivo se destaca pela integração de recursos de inteligência artificial e certificações profissionais. A ideia é atender às necessidades de usuários e prioridades de departamentos de TI.
O fone possui um design intra-auricular com ponteiras de silicone em quatro tamanhos — extra pequeno, pequeno, médio e grande — e uma haste para melhor ajuste. Ele é acompanhado por um estojo de carregamento com conector USB-C e possui certificação IP54 com resistência a poeira e respingos de água. A conectividade inclui Bluetooth 5.3, função multi-host para até oito dispositivos e Dell Pair para emparelhamento rápido.
Um dos principais destaques do Pro Plus Earbuds é a Certificação Microsoft Teams Open Office, que assegura qualidade de áudio em ambientes compartilhados e ruidosos, além da certificação padrão para Zoom e Teams. O modelo também inclui cancelamento de ruído ativo (ANC) adaptável e Modo de Transparência.

Para chamadas de voz, o fone conta com um sistema avançado composto por seis microfones e duas VPUs (Unidades de Processamento de Voz). Essa combinação, juntamente com o áudio inteligente baseado em IA, detecta por condução óssea quando o usuário está falando e isola a voz com maior precisão, filtrando eficientemente o ruído ambiente.
Preço e disponibilidade
O fone Dell Pro Plus Earbuds já está à venda no site da Dell Brasil ainda nesta quinta-feira, 25. O preço sugerido para o dispositivo é de R$ 1.399.
Quer desconto em capinhas e películas? Use o cupom nanobits e ganhe 5% OFF em qualquer produto GShield.
Gostou do conteúdo? Conta pra gente nos comentários, fique à vontade para deixar sua opinião (com bom senso e respeito, claro). Não esquece de seguir o perfil do Nanobits no Bluesky, Instagram, Twitter, Telegram e o canal no YouTube. Você também pode seguir a página no Facebook, o canal no WhatsApp e participe de nosso grupo de conversas.